sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aracnídeo


Vago em pensamentos,

Obscuramente deliciosos,

Sou uma aranha e sinto o veneno que corre solto em minhas veias.

Feromônio diferente ...

Sinto esse desejo louco de ter você,

E o poder doloroso da reação química,

Que mergulha no meu sague,

Impregnando a minha pele.

Aracnídeo.

Uma vontade de voar .. pelo ar, como uma doida bailarina.

Esperto e arisco vou chegando até você.

A espreitar o seu corpo a percorrer.


Cal .. ma .. men .. te ... Ahhhh ...!!! Veneno delicioso .. !


Que transforma essa vontade louca em desejo ardente .. reagente.

Passeando lentamente por tras de sua tês,

Vou trançando teias ..

Você é um deserto que me chama, um sopro, um cheiro.

Aracnídeo.

Sinto me assim a pulsar.

E então paro.

Encontro no seu colo a aranha tatuada.

Sinto o poder do seu veneno.

Te encontrei....


Copyright - Beniroberson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário