domingo, 31 de maio de 2009

Coringa




Estou diante de um inimigo sem rosto.


Um fora da lei que insiste em me enganar.


Terei eu a carta da manga?


O coringa que me possa salvar?


Desse jogo.


Serei a vitima vencida e desenganada,


De uma cena teatral depois de uma cortina aberta?


Estou tenso diante da platéia,


Que insiste em me ovacionar.


De repente sou surpreendido por mim mesmo ..


A olhar num espelho que ri sem parar.


Isso me causa certa excitação.


A força que atua do lado de cá,


É a mesma que vejo a me provocar maliciosamente.


Como posso lutar contra esse veneno doce que corre em minhas veias.


O vento passa por mim como um fantasma,


E um coringa salta de entre as cartas,


Estou sufocado por minhas vaidades.


Alto, eu ouço um grito malicioso.


Isso confunde minha cabeça,


Mas preciso estar em pé,


Antes que a cortina começe a cair....






Copyright - Beniroberson Rodrigues










Nenhum comentário:

Postar um comentário