sábado, 6 de junho de 2009

Melodia do Adeus


Nesse momento em que fito o horizonte,

Me pergunto : Por que você se foi ?

Sem querer você levou contigo a cor.

Um pouco do verde da minha natureza,

E frutos que mataram a minha fome.

Olho o camino de veredas por onde pisamos,

Olho ao meu redor.

Vou procurar contentar me com esses dias,

Com as lembraças.

Olho no horizonte e vejo o nada.

Esse que ficou em seu lugar em forma de um vazio.

Sentindo o vento em minha pele,

Vou arrumando o folego para respirar esse ar.

Vou encher meus pulmões pra te lembrar.

Faço tudo isso pra poder pintar de arco-iris essa nossa amizade.

O vento que bate agora,

Me faz sentir a vida,

Percebo o quanto sou mortal,

Sou carente...

Fostes embora e deixaste essas sombras,

Como as nuvens que e passam.

Resta me esperar entardecer,

Quero poder olhar para o céu,

E ver que você esta lá.

Acreditar que embora acabou,

Tudo valeu. Sei que valeu.



Copyright Beniroberson Rodrigues


In Memorian - Luiz Carlos Nadaletti - meu amigo







Um comentário: