terça-feira, 9 de junho de 2009

Vejo o Dia Passar


Vejo o dia passar,
Vejo as horas passarem,
Vejo o tempo passar,
Mas eu continuo aqui a ver tudo acontecer
Não que eu queira logo mudar de lado,
Meus olhos me levam a loucura
E minha mente se deleita como quem rola em lençóis de hotéis.
Vou para onde se ando acompanhado comigo, e não posso fugir de mim.
Toda hora me aceito, me nego, cedo, reprimo e isso arde nas entranhas,
Como um vício diário a consumir me.
Sou o meu próprio acusador eu sei.
Mas somente quando abrires os olhos, saberá o que estou a dizer.
Esse desapego que virou tão cibernético, esse amor mecanizado.
Eu desse lado vendo a passagem e imaginando, só imaginando.
Por que também as balas passar cima da minha cabeça e se não percebo
Fico desatento e me folgo na historia do telhado de vidro.
Isso tudo é sentimento? É Carne,? É alma? É pó?
O labirinto que esta a minha volta não resitirá penso eu
Ou quebrará como vidro ou terá de queimar ao meu redor.
O vento espirituoso e frio que paira irrespirável quer levar me as forças,
Mas estarei pronto para me entregar imaculado?
Não adianta explicar pois tudo acontece aos olhos de cada um.
Tudo num piscar de olhos.
Copyright - Beniroberson Rodrigues

Um comentário: