quinta-feira, 11 de junho de 2009

Se Eu Não Puder Ser Um Anjo Azul


Senhor ...

Se eu não puder ser um anjo azul

Torna me simplesmente o guardião de seu jardim.

Não quero honras nem glórias,

Por que ao passar pela vida , sei , não as mereci.

Mas cultivei amizades o quanto pude,

E se deixei a desejar, Senhor, ignorai.

Se eu não puder ser um anjo azul,

Que eu seja apenas o lavrador da terra,

E que de joelhos no chão possa plantar uma flor,

Só para vê-la crescer.

Por que não foram grandes minhas ambições.

E ... se errei , foi por tentar ser feliz.

Se eu não puder cantar em seu coral,

Permita que eu cante o meu canto que é simples,

Mas há de alegrar o seu canteiro.

Senhor ...

Se eu não puder ser um anjo azul,

Deixai que por todas as veredas que circundam o seu caminho,

Eu possa plantar jasmins.

Sei que nao mereço nada na vida,

Mas o que pude fazer pelo seus , eu fiz.

E ... se eu não merecer ser um anjo azul,

Deixar me ser apenas o guardião do seu jardim.



By Seleções de Readers Digest

Nenhum comentário:

Postar um comentário