domingo, 21 de junho de 2009

Feitiço de Aquila




Que faço?


Quando em lobo te tornas,


Perco o chão ?


Perco teus olhos, safiras flamejantes.


Quero tê-lo.


Envovê-lo.


Dói.. !


Quero também removê-lo,


Do meu coração.


Onde estás nesse momento,


Nessa floresta de amor ?


Preso dentro de mim?


Solto como o vento,


Que sopra os meus cabelos,


E que me faz lembrar você?


Cade você, meu feiticeiro?


Quebre o mal,


Que separa nossos corpos.


Ora sou gente, ora bicho,


Ora és bicho, ora gente.


Quase um céu nos separa.


Sei que te quero ...


Vejo também em teus olhos,


O fogo ardendo.


Estou a sua procura.


E nessa floresta densa dentro de mim,


Encontro te novamente e estremeço ...


Mas ... agora eu sou a águia ...e vôo ... vôo ...




Copyrigth - Beniroberson Rodrigues




(... você sempre morará em meu coração ... )


Nenhum comentário:

Postar um comentário