sábado, 23 de maio de 2009

Balada para um amor em verso




Até onde irei cedendo a essa tortura?
Mergulharei no abismo sem respostas,
Dessa balada de amor inverso?
Esses olhos que me queimam por dentro
Tem um pouco do veneno que me ofereces
O qual eu bebo nesse calice de paixão.
Essa ilusão louca é desenfreada
Alucina a minha mente e joga me no calabouço
Invade minhas artérias e corrompe meu coração
Por que me fazes assim seu louco trovador?
Sabe que leva me no embalo do seu cantico sedutor
Por que insiste a deixa me arder nesses lençóis corrompidos
Quando te sinto a respirar
Na espreita do meu corpo ?
Estou alucinado
Essa droga que invade minhas veias
È feita de você que é o meu amor em verso
O reverso da minha loucura esta em teus abraços
Não posso mais ficar assim a me viciar
Tenho que parar ... Mas me rendo ao teu olhar
Não há saida .... !!!


Copyright - Beniroberson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário