sábado, 23 de maio de 2009




" Que faço agora com esse momento, onde tudo se perdeu,


Na gota desprendida da adrenalina em mim....


Minhas lágrimas são contidas, retraídas e perdidas no deserto da minha mente,


Meu sorriso escondido, domado por este coração latente.


Há um fetiche na dor e uma ironia na palavra proferida na entrelinha,


E minhas razões se dissolvem de forma misteriosa e orgasmática,


Do jeito que eu mesmo escolhi.


Não quero convençer, falo pra desabafar,


Desanuviar me dos vínculos que me foram arrancados,


Deixados para trás como tralhas .


Não sei se era para ser assim, mas há um momento na vida onde tudo pára,


Como eu parado nessa encruzilhada de tantas rotas e nenhuma pista.


Se vou para leste? norte? Sul?


Saio de cena como um fantasma, uma vóz que ecoa num labirinto.


A flecha que agora atravessou o meu caminho, arrastou consigo todos os momentos,


E agora eu não poderei ter nem choro nem riso, nem batida , nem ritimo,


Só mesmo eu olhando disfarçadamente para este momento que se abre desconhecido.... "




Copyright : Benroberson Rodrigues

Um comentário:

  1. MEU AMOR LENDO ESTA SUA POESIA ME IDENTIFIQUEI MUITO COM AS SITUAÇÕES QUE TENHO VIVIDO !!

    UM BJSSSSS

    ResponderExcluir