sábado, 23 de maio de 2009

Colapso Profundo


Como um polvo.

É assim que me prendes .

E quanto mais resisto,

Mais me enlaço em seus tentáculos,

Essa massagem a arrepiar me,

Essa pressão a amolecer me.

Sou fraco diante do calor,

Desse abraço forte ,

Que me envolve como o mar.

Ahh .. Delicia ! Delicia ! Delicia !

Quero fugir , esconder me.

Quero desaparecer,

Da espreita desse seu olhar,

Mas desisto ...

Ante a embriaguez que me tornas,

Esse néctar .

Sedutor, arrebatador, enlouquecedor.

Sim Prendes me assim ,

Até que eu caia de joelhos a suar.

Minha boca trêmula,

Em seu corpo trêmulo.

A entrar em erupções interminaveis ,

Me poe a a descansar,

Sobre a areia desse profundo oceano,

Enquanto essas suas mão ..

Não param, não param ...



Copyright - Beniroberson Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário